sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Apanha da fruta


Chega-se a esta altura e ouve-se muito falar dos empregos de verão. Confesso que a ideia de trabalhar em esplanadas ou restaurantes não me atrai muito, acho que não dava para mim por várias razões, mas já ouvi várias pessoas a falar da apanha da fruta no verão, seja cá em Portugal ou no estrangeiro. E a ideia não me pareceu má, é algo a considerar no próximo ano. Deve ser duro, mas acho que o salário compensa.

Vocês sabem de alguém que já tenha experimentado?

8 comentários:

Aricia disse...

Quem sabe para o ano também não vou para a apanha da maça ou assim lá para a França em Setembro, duas semanas. Quem sabe.

RedStar disse...

Não conheço ninguém, parece-me interessante, mas apela-me mais a ideia de trabalhar numa esplanada :)

Laura disse...

Nunca experimentei, mas aqui na minha zona há muitos trabalhos assim :)

S. disse...

nunca tive nenhum emprego de verão até porque nunca precisei mas confesso que a ideia de trabalhar num bar de verão me agrada mais do que a ideia de ir apanhar fruta !

Amy ☮ disse...

o alexandre do "devaneios de um adolescente" :)

Raquel Painço disse...

Não sei de ninguém e não sabia que se fazia cá em portugal. Era algo que se soubesse onde ir e fosse perto experimentava. Já o fiz em terrenos de familiares, por isso já estou habituada :p

Marie disse...

Nunca fiz mas gostava. Estou a pensar ir para o ano (:

Rita disse...

Muitos amigos meus foram para França este ano!