sábado, 14 de setembro de 2013

Às vezes torna-se difícil saber em quem confiar


Sempre que converso com ela ouço imensas histórias acerca dele, de quem ele foi, de quem ele ainda pode ser, tudo o que se diz que ele fez e que ainda pode fazer. Eu soube de algumas histórias logo no início, mas preferi não ouvir e dar-lhe uma oportunidade mesmo assim. Principalmente porque as pessoas que me tentaram alertar não me pareciam ser de mais confiança do que ele. 
Mas às vezes fico em dúvida. A verdade é que ele já me desiludiu 1 ou 2 vezes neste ano e meio desde que nos tornámos mais próximos mas não é o suficiente para acreditar em tudo o resto que se diz dele. E quem nunca comete erros? Afinal ele foi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Aliás, ainda o é.
Por outro lado, a pessoa que me tenta avisar de todas estas coisas é esta pessoa que nem sempre agiu da melhor forma. A pessoa em quem eu às vezes não sei se hei-de confiar mas que tem estado ao meu lado, para todos os efeitos. E não acredito que ela me queira ver mal.

Era tão mais fácil se toda a gente que se aproxima de nós fosse de confiança!

3 comentários:

Jade Mae disse...

Também já disseram imensas coisas de mim, e não eram verdade... Confia apenas em ti própria e no teu julgamento...

A. M. disse...

confia apenas em ti, é mesmo o melhor!

Amy ☮ disse...

eu nunca vou pela opinião dos outros e acho que é melhor assim. já me arrependi, é verdade! mas também já me surpreendi! há pessoas que são más para as outras porque não gostam dessas pessoas mas se gostarem de ti, podem ser boas, portanto, tira as tuas próprias opiniões!