sábado, 7 de setembro de 2013

Dizem que o primeiro amor nunca se esquece


Não vou dizer que nunca penso nele. Porque penso. Mas não é com aquela saudade avassaladora de quem deseja ter tudo de volta. É mais o recordar de momentos felizes que tive com ele. Porque a verdade é que ele foi o meu primeiro namorado, a pessoa que me proporcionou momentos únicos que eu nunca vou esquecer, o meu primeiro beijo, a minha primeira declaração de amor, a primeira pessoa com quem fiz planos para o futuro. Mesmo que não tenha resultado, e mesmo que eu já me tenha voltado a apaixonar depois disso, ele nunca vai perder a importância que teve na minha vida.
E saber que ele, mesmo depois de todo este tempo, ainda não me esqueceu, ainda não voltou a conseguir apaixonar-se, surpreendeu-me.

6 comentários:

Daniela F. disse...

Como disseste o primeiro amor nunca se esquece, e ele ainda não te esqueceu

RedStar disse...

O meu primeiro amor (acho que) não era correspondido, mas eu dava-me super bem com ele e nunca me esqueci disso. Agora ele namora com a minha melhor amiga, e sei que eles se amam muito e estou muito feliz por eles, mas não deixa de ser o meu primeiro amor...

Hibiscus disse...

Há amores e amores, por vezes podemos encontrar alguém que não seja o nosso primeiro amor mas que seja o último :)

O primeiro amor, é sempre o primeiro.

Kiara disse...

Oh, ele gostava mesmo de ti! Mas é como tudo na vida, temos de superar e seguir em frente... são os primeiros amores e namoros que nos preparam para uma relação a sério! (:
r: já me disseram como foi a apresentação do ano passado na UM... aliás, escrevi isso no post xb

Kiara disse...

r: obrigada princesa xb

Marie disse...

Não se esquece não :)