domingo, 8 de setembro de 2013

E depois ando eu enganada


A caminho de casa tivemos que parar numa estação de serviço para irmos todos à casa de banho. Os miúdos foram à frente e ao verem um M na porta entraram logo. A outra porta como estava aberta não dava para ver qualquer letra ou símbolo. Eu como fui logo a seguir, pela lógica, depois de os ter visto a entrar numa das portas, dirigi-me à outra. E dou de caras com um homem! Aquele M era de mulher obviamente.

- M? Nós pensávamos que era de masculino! Não sabiam pôr um símbolo? Até confundem as pessoas!

8 comentários:

Aricia disse...

Ahahaa, esse M, devia ser de Men ;)

Marii disse...

Ahahahaha,já me aconteceu :p

maria inês. disse...

ahah estou a imaginar a cara do homem xd

RedStar disse...

Haha que cena!

Rita disse...

Ai que cena!

Mariana disse...

Por isso é que confirmo sempre as duas portas xD

Rita D. disse...

Ahahaha que mau x)

Amy ☮ disse...

upsssss ahahaha