sexta-feira, 13 de setembro de 2013

E esperemos que seja possível


Decidi que vou mudar de traje. Para quem não sabe eu não estou na mesma faculdade onde fui caloira porque pedi transferência para ficar a estudar mais perto de casa. E enquanto caloira quis passar por tudo a que tinha direito, a compra do traje, a serenata, a semana académica, tudo. Na altura foi o que fez mais sentido.
A verdade é que agora estou no 3º ano, mais ambientada à minha nova faculdade, sem grandes ligações aos meus colegas do 1º ano, e comecei a ponderar em comprar o traje desta nova academia.
Agora só tenho de encontrar alguém que me queira comprar o meu antigo traje.

5 comentários:

A. M. disse...

espero que consigas!

love disse...

que me dera que sim :c

Gabi. disse...

eu adorava que tomasse um rumo diferente..
espero mesmo que consigas :)

EntreDiamantes disse...

Olá :), obrigada pelo comentário, infelizmente há imensa gente assim, no ano de caloiro "isto é humilhar" e blá blá blá, no 2 ano,pode se praxar, humilham eles... Enfim.Beijinhos e espero que consigas :D

Ace disse...

vais conseguir!