quarta-feira, 11 de setembro de 2013

E os meus pais ficam felizes por continuarem a ter a filha a sair com eles ao Domingo


Não percebo aquelas pessoas que não conseguem estar sozinhas nem uma semana. Acabam com a pessoa com quem estão e passados uns dias já estão a tentar interessar-se por outra. Já tentei perceber mas não consigo. 
Qual é o problema de estar sozinha? Não se tem aquele apoio incondicional do outro lado da linha a qualquer momento, não se tem alguém a dizer o quanto somos especiais todas as noites, e não se tem alguém com quem fazer todos aqueles programas especiais que se vêm nos filmes. Tudo isso é verdade. Mas ninguém vai morrer se ficar solteira por um tempo. Aliás, às vezes é preciso esse tempo em que só temos tempo para nós.
Eu estou solteira há mais de 1 ano. E continuo aqui.

15 comentários:

Amy ☮ disse...

eu não tenho personalidade para ter alguém. odeio ter sempre alguém pipipipi atrás de mim e a perguntar onde estou e se estou bem baaah x) adoro passar dias e dias sem falar com ninguém x)

r: digamos que a carly também não está muito bonita naquele gif, portanto, aceito :p vê o tufted deer, que fofinho *.*
não é categoria, é divisão x) não pode ser tudo ao molho e fé em deus! entre os 6 e os 10, é-se da alcateia. dos 10 aos 13 e meio, é-se da tribo de escoteiros. dos 13 e meio aos 17, é-se da tribo de exploradores. dos 17 aos 21, é-se do clã. e dos 21 até para sempre é-se chefe. mas há exceções! por exemplo, houve um rapaz de 24 anos que entrou no meu grupo e como nunca foi escoteiro, foi para o clã para aprender como funcionam as coisas e assim. e eu tenho 16 e os meus chefes querem que aos 17, em vez de ir para o clã, eu vá logo para a chefia (mas eu não quero!). mas nos escuteiros (ou seja, os que pertencem à igreja), as coisas são de forma diferente :)
FOGOOOO, EM TENDAS É HORRÍVEL! são pequenas, fica-se sem ar para respirar, fica um cheirinho muuuuito bom lá dentro quando se acorda... bah! x) pelo menos um abrigo, é aberto e não, não se passa frio x)
o que interessa é seres feliz! :) e não te esqueças que se não encontrares, tens sempre o irmão da amy xD
sérios problemas tipo o quê? :o

RedStar disse...

Abacei com o meu ex há 5 meses e esses 5 meses foram óptimos para mim, para pensar só em mim. Mas agora já começo a sentir falta...

Eva Smith disse...

Concordo plenamente :)

Mariana disse...

Eu também não percebo nem quero perceber! :x também estou solteira há algum tempo e antes assim do que mal acompanhada

Luna disse...

Eu não consigo estar dependente/ou que alguem dependa de mim,"onde estás,com quem estás,com quem falaste",para isso tenho os meus pais.
Agora relações amorosas,sufocam-me,talvez por isso nunca tive ninguem.

Jade Mae disse...

E és feliz.. Eu já não estou sozinha a algum tempo, mas porque estou apaixonada, porque até sou muito independente!

Daniela Pacheco disse...

Não entendo também essas pessoas, eu namoro à três e certamente que se um dia esta relação terminar ( que espero que seja nunca) certamente precisarei de muitoooo tempo sozinha!

Bárbara M. disse...

concordo contigo! acho que toda a gente precisa de algum tempo para se adaptar à nova realidade, e nao substitui-la em menos de uma semana...

Bárbara M. disse...

r: sim, é esse mesmo :)

Amy ☮ disse...

r: as pessoas com quem mais me dou dizem que nas férias eu não conheço ninguém porque quando falo é de mês a mês e é do tipo "oh, estás viva?" xD
mas a cara não está muito bonita! eu acho-a super bonita mas nesse gif...
são dentes, estúpida xD nem tinha reparado! mas sem os dentes de fora ficavam super lindos! vou ver se a minha dentista se oferece para lhe tratar e meter-lhe um aparelho ohohoh
sim, é em todos! :) queres que te seja sincera? até aqui, apesar de sermos nós a preparar as atividades e tal, também somos nós que as aproveitamos. os chefes estão lá só para ver se está a correr tudo bem, se ninguém se magoou e tal. na minha patrulha tem 4 elementos e somos os únicos da divisão e temos 1 chefe para a divisão, ou seja, só para nós os 4. eu sou a guia, ou seja, tenho o cargo máximo. modéstia à parte, eu sei fazer tudo corretamente. monto o abrigo e ajudo os elementos do resto da patrulha, sou eu que sou a cozinheira e faço o jantar para a patrulha e para o chefe, sei usar o machado (e já cortei o dedo à pala disso xD) e portanto, não é preciso o chefe vir connosco buscar lenha e parti-la, sei acender uma fogueira e assar lá comida, sei fazer construções sem ajuda. e aqui, para que serve o chefe? só para ver se está tudo bem mas nunca aconteceu nada de mal sem ser aquela vez que cortei o dedo e estava a jorrar sangue e portanto, precisei que ele me tratasse do dedo. de resto, ele fica só a olhar e a comida que faço dá para todos. é um bocado chato e acaba por ser monótono. um chefe está ali para ensinar os seus elementos e portanto, se for ele a fazer as coisas, os elementos acabam por não aprender e portanto, ele fica só a olhar. é chato! :/
sim, tens de ver para que lado está o vento à noite e construires o lado tapado contra o vento. e tens sempre a ajuda das mantas xD
ele está SEMPRE disponível para ti, senhora enfermeira! x) eu imagino-te mesmo sendo daquelas enfermeiras boazonas, altas, morenas, cabelo comprido... xD
creeeeeeeedooooo!!! o meu irmão era da comissão de praxe, depois devo ter uma aula com ele xD

Rita D. disse...

Muito bem dito ;)

Rita D. disse...

r: é mesmo! Qualquer dia tens de tentar ;)

Kiara disse...

Eu estou à cerca de 15 meses... e que bem que estou xb

Rita D. disse...

r: ahahah pois! Os meus amigos fizeram daquilo um bicho de sete cabeças (porque já lá tinham ido)! Quando lá cheguei só pensava que era mesmo horrível! E depois pensei: eles são masé uns maricas! Isto não custa nada xD

Dia - a - Dia disse...

Eu estou sozinha há 18 meses. Custa quando gostamos bastante de alguém, mas estou a começar a adaptar-me, a gostar de mim, a entender as coisas e que existem um mundo lá fora. Também é preciso um tempo para nós.