segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Era só isto que a criança precisava de ouvir


Médica: Está numa idade complicada, são muitas mudanças hormonais que só por si já não ajudam. Ele é muito nervoso?
Mãe: É um bocadinho... 
Médica: Não convém muito que ele se enerve. Não deve ser muito contrariado.

Eu posso não ser médica nem perceber nada do assunto, mas dizer à frente de um miúdo de 13 anos que ele não pode ser contrariado pelos pais e pela irmã? É que ela não faz ideia do que ele é ou do comportamento que ele já tem por causa da protecção excessiva da minha mãe! Pelo menos pedia para falar connosco sobre isto sem que ele estivesse lá a ouvir.
Eu só penso que em Outubro saio de casa e já só tenho que levar com isto aos fins de semana.

3 comentários:

Aricia disse...

Coitado. Não pode ser contrariado...

Amy ☮ disse...

é da idade! mas é melhor os teus pais não se seguirem muito pelo que a médica disse senão, em vez de nervoso sai mimado. :/

Leo choc disse...

Depois veem os adultos com a historia ''no meu tempo...''
A minha médica tbm nunca fala comigo, tantas perguntas qe tenho e que não posso perguntar a minha mae.

Solução: Internet!