terça-feira, 10 de setembro de 2013

Já devo estar com aspecto de envelhecida


Hoje acabei por passar na minha universidade. Não fui trajada, até porque não me valia de muito levar o meu traje por ser de uma universidade diferente, mas queria ver como andava aquilo. Nunca tinha lá estado num dia de matrículas sem estar preocupada com a minha própria matrícula. 
E deu-me uma nostalgia enorme! Já lá vão dois anos em que era eu que andava com cara de assustada e perdida  sem saber para onde me havia de virar. Pela primeira vez fiquei com pena de não ter autorização para praxar, se calhar podia ter feito as coisas de forma diferente. 
E é de referir que ninguém me abordou para perguntar se era caloira. Lá se foi a cara de criança!

5 comentários:

Hedwig disse...

na minha universidade, se vens de outra, tens autorizaçao para praxar, mas só apos um ano. :)

Lani disse...

Hum, isso por um lado é bom :)

r: obrigada :D *

cereja disse...

Já terminei o curso em 2010 e apesar de gostar de me cruzar com trajados e com caloiros... já não é a mesma coisa. Esse é um mundo muito bom mas depois de entrarmos no mundo do trabalho, as coisas alteram-se.

Luna disse...

Tudo tem as suas fases.

Amy ☮ disse...

eles perguntam se são caloiros? na minha altura digo que não xD