domingo, 15 de setembro de 2013

O hamster incompreendido


Como já referi antes, eu que até nem gosto assim tanto de animais, eu que não simpatizava minimamente com hamsters, desenvolvi uma simpatia estranha pelo que me ofereceram. Mas em minha casa só o meu pai é que também desenvolveu essa mesma simpatia porque a minha mãe e o meu irmão continuam sem lhe achar piada.

(Quando eu dou queijo ao hamster)
- Não acredito que vais dar queijo ao rato! Ando eu a comprar queijo para isso?

(Quando eu tiro a gaiola dele do sítio onde a puseram e a coloco à vista de todos)
- O que é que essa rata está aí a fazer?
- Uma pessoa a comer e a ter de olhar para a ratazana...


Como vêm, ele é "rato", é "rata", é "ratazana"...

7 comentários:

A. M. disse...

gostava tanto de ter um :)

Francisca disse...

acho que não gostava de ter um :s

Blackbird disse...

Depois de se ter os animais acaba-se por gostar deles :P

Andy disse...

Ooooh são tão fofinhos :P

MV*T disse...

Também tenho Uma, o meu namorado quando vai vê-la ou buscá-la também lhe chama rato ou rata. Tendo a coitada da bicha nome.. eles são tão queridos! Experimenta dar-lhe um bocado da côdea do pão, a minha adora, é isso e bolos hehe **

Amy ☮ disse...

já tive uma hamster e todos a olhavam de lado :(

r: a cena é que eu tenho a certeza que a minha mãe gosta mais dele que de mim mas... ok... :/ conseguir conciliar era mesmo o melhor mas é um bocado difícil :(
eu também ando armada em pasteleira! xD quando eu fizer, eu meto! e ainda faltam os donuts que te prometi x)
nos miúdos?
exatamente! eu só ando com as pessoas que eu gosto!

Bárbara M. disse...

ohhh mas eles sao tao fofos... :)