terça-feira, 24 de setembro de 2013

Primeiro estou eu


- Vais ficar lá hoje?
- Sim, mas venho depois de jantar...
- E a X? Não ficaste de lhe dar boleia esta semana?
- Fiquei mas a faculdade não fica assim tão longe e ela tem autocarros para casa. E tenho a certeza de que se fosse ao contrário ela não se importava minimamente sequer se eu ía arranjar maneira de vir embora.

Ela já pôde ter tudo o que quis de mim. Mas agora é diferente. Foi ela que foi fazendo com que as coisas mudassem. Não guardo ressentimentos de nada, somos colegas de turma, somos amigas e apoio-a em tudo o que posso. Mas já não é como antes, agora primeiro estou eu. E depois está ela.

7 comentários:

Laura disse...

E fazes muito bem! Primeiro tu!

Amy ☮ disse...

tens de estar sempre primeiro que toda a gente, não importa quem seja ;)

Mariana disse...

Tem que ser assim :)

Amante Japonesa disse...

é mesmo assim que tens de pensar (:

A. M. disse...

fazes muito bem!

Hibiscus disse...

Fazes bem :)

Kiara disse...

Primeiro tu, assim é que é!
r: as minhas doutoras propuseram que eu fosse uma vez por semana, mas depois é obrigatório ir às noturnas, à de 24h e à de 12h... e isso os meus pais não aceitam, nem eu vou prejudicar os meus estudos por causa disso. Prefiro sair, e obter o maior sucesso que consigo, do que habilitar-me a prejudicar o meu ano.