quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Se calhar era isto que eu precisava de ouvir


Gostava que as coisas pudessem ser diferentes. Mas não podem. Gostava que pudéssemos ter tido a oportunidade de tentarmos dar certo. Mas não podemos. Gostava que houvesse a mínima possibilidade que fosse de um dia nos voltarmos a encontrar. Mas neste momento nem isso vejo. E gostava que não me tivesses dito que estás confuso em relação a outra pessoa. Mas foi o que acabaste de dizer.
Desta vez não houve sequer uma lágrima. Acho que estou a ficar calejada. Ou se calhar é simplesmente o que eu sinto por ti a mudar.

6 comentários:

Eva Smith disse...

Força princesa :)

Amy ☮ disse...

pensa se vale bem a pena para o teu futuro. ele marcou-te muito e há pessoas que nunca se esquecem :/

r: sim, pessoas com maquilhagem que parecem o terreiro do paço pela altura do natal também não x)
por falar nisso, já viste as médias deste ano? eu queria ir para medicina veterinária e em lisboa está 14,2 e nos açores (preparatórios em que depois de 2/3 anos volta-se para lisboa) está a 13,4. OMGGGG!!!! :o a minha média é 12,6 já com os exames mas preciso de ter 12,5 nos exames de fq e bg para conseguir entrar :(
exatamentji!
mas os abrigos não vão pelo ar xD
alta, morena e de cabelo comprido, já tens ar de boazona x)
oh, mas é diferente de universidade para universidade, ele só deve dizer para eu ter cuidado e blá blá blá x)

Amy ☮ disse...

r: oh, mas não vale de nada ficares triste por causa disso. a vida não é só feita de relações amorosas. senão deu, não deu. next! :) ainda vais arranjar um neurocirurgião todo jeitoso no hospital em que vais trabalhar :D
OH MAAAAANO, NA MINHA ESCOLA HÁ UMA MIÚDA PÁLIDA QUE TEM A CARA COR DE LARANJA (MESMO!) DE BASE E O RESTO TUDO PÁLIDO! OMGGGGG! eu não gosto de gozar com este tipo de coisas, cada um anda como quer mas há pessoas sem noção. 18 anos, 7º ano. xD juro que é verdade!
medicina veterinária na utad costuma ter média de 18, não é? está em 15! wow! até em évora está maior que em lisboa :o o pior é subir nos exames. 12,5 às duas? :/
whaaat? quando vou ao trabalho da minha mãe há com cada enfermeira! até aquelas de 50 anos parece que fazem culturismo x)
eu acho a praxe uma cena fixe mas quando dizem "se te fizerem alguma coisa de mal, diz logo que não queres", fico logo com medo! mas como já te disse, o meu irmão era da comissão de praxe e a minha mãe, por esta altura, costuma falar das praxes e diz "aquela coisa em que fazem mal aos miúdos" e ele fica todo revoltado a dizer que ninguém faz mal e não sei quê xD

Amy ☮ disse...

r: é esse o espírito! :p
essas gajas não batem bem da mona x) isso dos 18 anos no 7º ano foi quando eu andava no 10º, agora quando estive no 11º ela já não estava na escola, os pais devem tê-la mandado para as obras :p
sim, a média eu acho que subo. os exames é que não sei! eu achei os exames super fáceis mas não sabia as respostas -.- eu nunca consigo passar do 9. grrrrr
fá-las parecer um bocado desleixadas! contacta um designer de moda para inventar outra farda ou faz tu mesma :p
mas exageram de que género?

RedStar disse...

Força :)

Aricia disse...

às vezes também gostava que fosse assim.