domingo, 29 de setembro de 2013

Surpresa de irmã!


Quando vou a dar prendas, não gosto de coisas demasiado simples ou impessoais, pelo menos quando se trata de pessoas próximas ou especiais para mim.
Esta semana o meu irmão vai fazer anos e ainda não sei ao certo o que vai ser a "prenda a sério" que lhe vou comprar, mas já pensei numa forma minimamente original (e que o irrite!) de lha oferecer.
Só digo que vai haver uma caixa de papelão gigante, com muito esferovite lá dentro e pastilhas elásticas espalhadas lá no meio. E a tal prenda, que ainda não sei qual vai ser, vai estar bem lá no fundo!

E vocês têm algo do género a recordar?

6 comentários:

Mariana disse...

Também gosto sempre de dar um toque pessoal às prendas x)

Uma vez, eu e uns amigos oferecemos uma mala a uma amiga nossa que tinha feito anos. Ela tinha nos convidado para jantar em casa dela nesse dia e levámos a prenda escondida. À vista de todos, levámos uma grande caixa de papelão cheia de jornais e pedacinhos de papal e daquelas bolinhas de papal que ficam nos furadores. Ela abriu a caixa, tirou o lixo todo, sujou a casa toda e a caixa não tinha a prenda xD depois fizemos de conta que nos vínhamos embora mas depois voltámos para lhe dar a prenda e limpar a casa xD

Laura disse...

ahah és mesmo mázinha :p

Amy ☮ disse...

aposto que ele vai gostar! especialmente da parte das pastilhas :p

r: 5 kg? eu acho que é 10kg, mesmo x)
não é fácil, pá :b
20€? woooow! epá, eu consegui juntar o dinheiro mas era para as aulas de canto e não vou gastar numa viagem de 10 dias o que se pode gastar em 7 meses. :/
sim, isso é verdade! :/ a minha mãe já ligou para o lar e eles disseram que as irmãs dela são 2 e ela é 1 e portanto, não podem fazer nada se elas a quiserem tirar do lar mas já avisaram todos os funcionários que se vier um carro ou algo assim para a minha avó, ela não pode ir. e o lar disse que ias processá-las por andarem a difamar a instituição. omg! o feitiço a virar-se contra o feiticeiro, adoro! xD

A. M. disse...

acho que vai gostar :)

Daniela F. disse...

Ele vai adorar a tua prenda :)

hiker disse...

Quando me ofereceram este tablet, primeiro apareceram com um livro velho que eu já li (era o meu). A seguir deram-me um embrulho com um kit de limpeza de monitores e lentes (tenho 2 máquinas fotográficas) e só quando já estava irritado de tanto abrir presentes de caca, é que me deram o tablet. :-)