sábado, 5 de outubro de 2013

A experiência com o bruxo


Lembram-se de ter dito aqui num post que um dia ainda havia de ir à bruxa? Não era propriamente uma ideia a concretizar. Porém, tive uma espécie de experiência relacionada com isso. 
Foi num café, estava com as minhas amigas quando se sentou na nossa mesa o empregado de lá a conversar connosco sobre nós e sobre o nosso futuro. De mim não disse grande coisa, disse apenas que eu era complicada, que pensava demais e que não podia continuar a ser assim, que tinha de deixar as coisas andar (algo que o meu ex-namorado disse que não precisava de ser bruxo para saber isso), e disse que os homens balança eram para "pôr a andar" e que a minha última relação já não era para durar.
Portanto, não me disse como vou estar daqui a 5 ou 6 anos, mas já me excluiu um dos 12 signos do zodóíaco quando quiser arranjar namorado. Foi uma experiência positiva.

5 comentários:

Salvador Spencer disse...

R: podes ter a certeza que aproveitam tudinho xD

A. M. disse...

eu acredito nessas coisas e um dia gostava de ir a um, visto que a minha vida amorosa é 0

liliana p disse...

Essas coisas, por mais que não queiramos às vezes, deixam-nos sempre a pensar!

Lani disse...

Que medo! *

Amy ☮ disse...

também queroooooo! :o