terça-feira, 15 de outubro de 2013

É que eu só peço a SIC e a TVI!


Eu estou a gostar de viver onde vivo agora. Janto com as minhas melhores amigas todos os dias, não tenho as distracções de casa sempre que preciso de estudar, e a minha relação com os pais melhorou logo porque deixou de haver aquele excesso de convívio. 
Mas o facto de não ter televisão mata-me! E já tentei ver algum site gratuito que tivesse disponível televisão online em direto e não arranjei nenhum. Também admito que não me dou muito bem com a informática no geral.


Por aí, alguém sabe de algum site?

8 comentários:

Amy ☮ disse...

não conheço nada :s

IceQueen disse...

tvtuga.com ;)

JS disse...

A televisão é o ópio do povo. xD

Kimberly disse...

Infelizmente não sei nada s: Mas se souber, digo-te :)

Daniela F. disse...

Infelizmente não sei nenhum

Kyle Phillipe disse...

r: realmente acho que a atitude é o que nos parecer mais bonitos :)

A. M. disse...

não faço ideia :s

Aricia disse...

Também não sei. Vê se arranjas dinheiro e compras um Tv baratinha ou trazes uma de casa ahaha