segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Erasmus


Nunca foi um objectivo a cumprir. Era algo a considerar um dia, talvez. Mas hoje foram-me falar mais detalhadamente disso e eu fiquei interessada. 
É bom para o currículo, é uma "preparação" caso um dia tenha de emigrar, dá-nos experiência na língua desse país, podemos conhecer cidades e culturas diferentes, e ainda podemos vir de lá com uma nota melhor do que aquela que poderíamos tirar na minha faculdade de cá. Para além disso tudo, ainda nos dão uma bolsa, pelo que os custos não são assim tão elevados.
Tenho de decidir até Dezembro, mas já estou muito inclinada a inscrever-me.

Vocês já fizeram? Gostavam de um dia vir a fazer? E que destinos?

5 comentários:

Daniela F. disse...

Eu gostava de fazer um nos estados unidos

A. M. disse...

eu adorava fazer!

Carolina. disse...

Gostava de fazer (e no meu curso é importante) mas gostava que fosse no último ano de curso e é uma situação imprevisível porque há muitos factores que dependem da minha ida ou não para outro país. Gostava de ir para Itália ou Espanha, porque estou a tirar Turismo e são "locais-chave" (e pertinho) :)

Carolina. disse...

Gostava de fazer (e no meu curso é importante) mas gostava que fosse no último ano de curso e é uma situação imprevisível porque há muitos factores que dependem da minha ida ou não para outro país. Gostava de ir para Itália ou Espanha, porque estou a tirar Turismo e são "locais-chave" (e pertinho) :)

Amy ☮ disse...

eu gostava muito de fazer! aproveita!