quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu já devo é ter um lugar reservado no céu


Quando acabámos o 12º foi das que fez mais filmes, com direito a dedicatórias escritas a toda a gente e tudo. Entrou na faculdade numa cidade mais afastada. Foi a primeira a desligar-se. 
Tentava marcar-se alguma coisa com ela, não podia. Dava uma desculpa, nós arranjámos a solução, e apareciam outras desculpas diferentes até haver desistência da nossa parte. Acabámos por desistir, e quando ela viu (através do facebook - sempre a ajudar nestas coisas) decidiu manifestar-se e até tentou uma reaproximação connosco.

Início do ano lectivo - voltamos a tentar marcar um jantar. 
Eu (a única pessoa que ainda está disposta a dar-lhe oportunidades) mando-lhe mensagem, até lhe digo que pode escolher a data. Ela nem se digna a responder. Mas eu não desisto e volto a mandar-lhe mensagem no facebook. E volta a dar desculpas para não comparecer ao dito jantar.
Acho que ela nunca vai mudar. Mas eu já estive bem mais longe de desistir.

3 comentários:

JS disse...

Só nos devemos dar a quem nos quer receber. :\

A. M. disse...

dá mesmo sinais de desinteresse :/

Amy ☮ disse...

eu concordo com o JS! ela até pode querer afastar-se dos amigos do secundário... :s