terça-feira, 29 de outubro de 2013

Não há quem consiga adiantar sono nestas condições



Ontem
Eu: Não dormi nada esta noite. Amanhã, não tenho aulas, vou aproveitar para dormir até tarde.

Hoje
Mãe (7h30): Não te esqueças de fazer o almoço!

Pai (8h30): Vais precisar do carro hoje?
Eu: Só de tarde
Pai: Ah então vou levá-lo agora de manhã...

Avó (9h00): Estás na cama? Não vais às aulas?
Eu: Não, não tenho aulas hoje
Avó: Está bem, continua a dormir então

Avô (10h00): Ui estás aqui? Não tens escola hoje?

E depois os meus amigos admiram-se quando eu digo que em casa não consigo dormir até tão tarde como eles, se até às 10h é assim, a partir das 10h é ainda pior porque acham que já não é hora de ninguém dormir e não há sossego em minha casa.

5 comentários:

Hibiscus disse...

Ahahah assim é impossivel :b

A. M. disse...

às vezes também me acontece x)

TheGlitter Gal disse...

Realmente. Assim fica complicado.
Bjs

JS disse...

Eu mandava uma parelha de coices ao primeiro que me acordasse. :)
Tenho um acordar terrível... sou capaz de morder.
Dantes, quando era capaz de dormir todo o dia, andava tudo em bicos de pés. Lool

Amy ☮ disse...

aqui também é assim, grrrr