segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Onde está o temporal?


Ía eu no carro a conduzir de manhã quando ouça na rádio "alerta laranja paras as cidades X, Y e Z a partir do meio da tarde, devido a chuva e vento forte", entre as quais estava precisamente a cidade onde estudo e moro, para onde me estava a dirigir. 

Primeiro pensamento: Não tenho aulas de tarde, tenho 1001 coisas para estudar, portanto vou ficar na cama a ouvir a chuva a bater na janela enquanto estudo. E enquanto como, assim para ficar o cenário completo. Pode parecer estranho, eu sei, mas a mim sabe-me bem estudar nestas condições.
Acho que o meio da tarde já passou e a tal chuva e vento forte continuam sem aparecer. E eu a ter que estudar na mesma.

6 comentários:

IceQueen disse...

Pois...eu também estava à espera dessa "chuva forte", e, até agora, só caiu uma chuvinha durante uns 5 minutos... Como também passei a tarde toda em casa, podia ter chovido à vontade. Até sabe melhor estar em casa quando está a chover torrencialmente :P

JS disse...

A Proteção Civil não tem mais que fazer, emite alertas pra mostrar serviço Lool.

A. M. disse...

eu estava a pedir para não acontecer nada, tinha de ir conduzir :p

Hibiscus disse...

Aqui o vento chegou ao início da tarde mas o mau tempo mesmo só chegou durante a noite :)

rita margarida. disse...

amo dias chuvosos com vento, eu sei nao sou normal ahaha suporto melhor o frio que o calor. segui querida! :)

A disse...

Aqui esteve um temporal dos diabos desde ontem à tarde até hoje de manhã, depois ficou sol. Não há quem arranje roupa adequada para isto xD