terça-feira, 8 de outubro de 2013

Saio ao meio-dia"


Depois de ter sido "ajudada" por um arrumador de carros a estacionar esta manhã (ajudada como quem diz, só me avisou que tinha um lugar livre onde eu não estava a ver):

-Agora não tenho moedas, logo quando chegar dou-lhe
- Mas sabe... eu saio ao meio-dia, depois não vou estar cá se me quiser dar...

E eu fiquei com cara de parva a olhar para ele até que abri a carteira e dei o que tinha. 
Mas a sério? Arrumadores de carro com horário de saída? 

5 comentários:

Aricia disse...

Não, não têm. Foste apanhada xD

A. M. disse...

loool x)

Amy ☮ disse...

adooooooro xD

r: eu cá só devo começar a ter rugas aos 80 com tanta porcaria de creme que uso por causa do problema de pele -.-
oh, mas isso de ser o homem a dar o 1º passo... x) se formos a ver, eu dei o 1º passo que foi conhecermo-nos mas entretanto "desconhecemo-nos" e olha... :/
eu acho que nunca vi o joão baião à apresentar x) sim, o goucha e a cristina são a melhor dupla da tv, MESMO!
AAAAAAAAAAAH, PREFIRO FICAR FECHADA EM CASA SEM TER DE LIDAR COM PESSOAS PARA SEMPRE!
a sério? é pelos signos? pensava que era por seres tu... :s

Maria disse...

LOL :)

liliana p disse...

ahah agora ri-me! Secalhar trabalham por turnos!!