segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A mente do senhor meu pai anda a evoluir


Eu: Ainda não te disse mas estou a pensar em fazer Erasmus no 4º ano, em Itália...
Pai: e já viste se o local é seguro?
(só aqui já estranhei, esperava um olhar reprovador como que a pensar  que estava a sonhar acordada)
Eu: a cidade já costuma receber muitos estudantes estrangeiros, e não me pareceu que fosse perigosa
Pai: Então acho bem, é uma boa oportunidade para ti.

Ele não era assim. Está a começar a perceber que um dos filhos já está prestes a ser independente.

8 comentários:

JS disse...

Por vezes é difícil aceitar, mas pior é não perceber.
Em teoria compete aos pais dar as asas e o primeiro empurrão e deixá-los voar sozinhos.
Na prática estamos sempre cá em baixo, para amparar alguma queda inesperada. :)

Hope Clark disse...

É bom o facto de ele perceber que é uma boa oportunidade para ti.

Hope*

A. M. disse...

eu adorava fazer :)

Amy ☮ disse...

vais mesmo fazer! yessss! :D

Mariana disse...

Mas ainda bem :) imagina que ainda te prendia como a uma criança :x

Yasmin disse...

Chega a uma altura que eles percebem que nós estamos a crescer e é bom quando eles aceitam isso :)

Aricia disse...

Tomara o meu percebesse o mesmo em relação a mim :\

Rita disse...

É bom :D