domingo, 10 de novembro de 2013

Drama de quem vai sozinha(o) a casamentos


Festa de casamento.
Um dos convidados, de 20 e poucos anos, aparece sozinho, sem namorada. Aliás, nunca se lhe conheceu nenhuma namorada. Mostra-se muito cúmplice de outro convidado, também ele sozinho e da mesma idade.

Pensamento de pessoas que estavam na minha mesa: Será que ele é gay?

Primeiro, acho que não tem de se especular acerca disso porque é algo que só a ele lhe diz respeito. E se for homossexual não vai perder valor por isso. 
E depois, o que é que hão-de pensar de mim que com os meus 20 anos continuo a ir acompanhada dos meus pais aos casamentos!

7 comentários:

Daniela F. disse...

Concordo contigo, não deviam especular sem saber

A. M. disse...

concordo!

Rita disse...

É inevitável... Já não podemos fazer nada contra isso!

JS disse...

É inevitável. As pessoas pensam, especulam e comenta sobre a vida dos outros, mesmo que a vida delas sejam uma caca.
A propósito: tens 20 anos e não tens vergonha de ir com os teus pais a casamentos. Ahahahahahahah

Hibiscus disse...

Ir com 20 anos a um casamento sozinho é normal. Pelo menos eu acho :)

Amy ☮ disse...

aiii! -.- ainda bem que as pessoas estão a compreender melhor estes assuntos e já não julgam tanto :)

r: só piretes, vá! :p
mas as meninas também andam cada vez mais putas! a história do meu irmão com esta (http://blackbird-rise.blogspot.pt/2013/04/a-lei-do-karma-you-reap-what-you-sow.html) também é igual a essa, mas o meu irmão superou bem... acho eu! :)
tu vais ser daquelas enfermeiras mesmo awesome! :) eu nunca me esqueço de uma enfermeira que me acompanhou na operação que fiz quando tinha 7 anos nem das brincadeirinhas dela. aposto que também vais ser assim! :)
credo! mas assim, quando eu tiver 22 anos, ele tem 40. NOSSA SENHORA! VÃO PENSAR QUE VOU DAR O GOLPE DO BAÚ xD
é que é mesmo! e depois há miúdas a chorarem para serem como alguém e esse alguém é pior que as miúdas x)
eu tambéééém! xD o segredo da bibi e da joana é que foi alto flop! xD

Vicky Buongiorno Principessa disse...

Tão típico...infelizmente.