segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Em tudo há incovenientes


Não suporto rotinas. Estar sempre no mesmo sítio, continuar com as mesmas pessoas, ou a fazer sempre a mesma coisa. Não consigo, começo a perder o interesse. E ultimamente tenho sentido necessidade de ir mudando sempre alguma coisa, seja a cidade onde moro, ou simplesmente de ambiente. Acaba por ser uma forma de ir conhecendo mais pessoas e cidades diferentes. 

O inconveniente disto tudo? Neste momento tenho os meus melhores amigos espalhados pelo país. E daqui a menos de 1 mês faço anos e nem me apetece organizar qualquer tipo de festa porque sei que não os posso ter todos comigo.

5 comentários:

Aricia disse...

Eu gosto de rotina se for algo bom mas sou muito mais dada à mudança :)

Laura disse...

Eu gosto de rotinas, mas chega a uma altura em que também me farto :p

Amy ☮ disse...

eu ainda não decidi se gosto da rotina ou não x)

r: mas comparado com antigamente, vês muito mais gente a dizer que um gay é normal. :)
mas a namorada dele apoia-o?
velhinhos? queres trabalhar num lar? x)
olha o estilo do brad pitt: http://o.onionstatic.com/images/21/21695/original/700.hq.jpg?9191 xD o meu já está a ficar careca com 30 anos, imagina mais tarde xD eu pensava que estava a dar o golpe do baú, como é óbvio xD
oh, esta edição está a ser uma caca :/

A. M. disse...

sou igual!

JS disse...

Como é que mudas de cidade onde moras? Compraste um furgão e andas a vender nas feiras? Ahahah