terça-feira, 5 de novembro de 2013

Estou muito perto




Até a pessoa mais independente do mundo, que passou os últimos tempos a dizer que só queria aproveitar a vida sem se prender a ninguém, sem ter de dar satisfações do que fazia ou com quem andava, chega a um momento em que começa a sentir falta de estabelecer uma relação mais profunda com alguém, de saber que tem alguém sempre lá, sejam quais forem as circunstâncias. 
Eu ainda não cheguei a esse ponto. Mas estou muito perto.

E aproveita a imagem para dizer que nunca percebi a troca da Vanessa Hudgens. 

4 comentários:

A. M. disse...

eu já lá cheguei :x

JS disse...

Chega aquele momento em que temos necessidade de "dar satisfações", de ter alguém com quem partilhar até as coisas mais pessoais.
E também nunca percebi a troca da Vanessa. Até porque não sei quem é a Vanessa e agora não me apetece pesquisar. ahahahah

Amy ☮ disse...

nem sei o que te dizer... mas se é para teres alguém, que tenhas alguém ao teu nível, ou seja, não é alguém bom, é alguém sublime ;) para isso, vale a pena a espera!
ps: a vanessa trocou o zac por esta amostra? O.o

r: vai à primark que é como se dessem o tal cartão com dinheiro x)
depois eu conto-te a história na primeira pessoa muahahah
será? olha que agora com a saída do tierry, não sei, não... :s a minha mãe ADORAVA que ela ficasse com o diogo, mas esse também ora vai para a sofia, ora vai para a maria joana (de quem não gosto naaaaada!) -.-
o melhor dos sotaques é o do porto, mesmo! xD mete o teu irmão nos escoteiros que é para ainda nos cruzamos nas atividades nacionais x)
também quero uma escola assim! quer dizer, aqui também não se tem consequências muito graves. já fui para a rua uma vez porque mandei um da minha turma ir-se f*der bem alto mas de resto, digo asneiras e os professores não dizem nada de mais. :p
hoje na aula estivemos a falar de erasmus e lembrei-me de ti :p

Aricia disse...

Vais ver que um dia encontras alguém que te dê liberdade também :D