terça-feira, 26 de novembro de 2013

Já não se fazem trintonas como antigamente


Pode ser só de mim, mas acho as pessoas de 30 anos de hoje não são como as pessoas de 30 anos de antigamente. Estes dias fui a uma loja de roupa e em conversa com a empregada da loja falou-se de estudar até tarde e não sei como ela disse que tinha 30 ou 31 anos. A minha mãe ficou super espantada porque ninguém lhe deve dar mais do que 25 anos. Eu já não estranhei porque na minha turma há pessoas que são muito mais velhas que eu e ninguém desconfia sequer disso.

Não consegui colocar uma imagem no post, não sei porquê, mas imaginem uma imagem da Avril Lavigne.

7 comentários:

A. M. disse...

concordo!

Hibiscus disse...

É verdade, tempos diferentes :)

JS disse...

Não percebi nada. A moça parecia ter mais, ou menos anos? xD

Nea ♪ disse...

Concordo plenamente!

Aricia disse...

As pessoas agora parecem muito mais novas. Gostava de saber qual o truque ahaha

Amy ☮ disse...

tããão verdade! mas ainda bem que é assim :)

r: felizmente, os meus pais já cederam! só espero que não voltem com a palavra atrás e desistam da escola de música, como é costume -.-
que tarde, pá! metade das pessoas da minha turma têm 17 e nunca tiveram namorado ;)
como é óbvio! um blog só a dizer o quanto sou linda, maravilhosa, fantástica e perfeita. oh, siiiim! xD
nem me digas nada! xD eu odeio ver as pessoas sem o aparelho depois de o tirarem, nem me quero ver x)
like me! :)

Rita disse...

É verdade... Também já reparei nisso!