domingo, 3 de novembro de 2013

O miúdo vai às compras, parte 89789404


É pior do que a minha avó, e acreditem que a minha avó às compras esgota a paciência de qualquer um, até à alminha mais paciente que possa haver à face da terra. 
Corre as lojas todas, experimenta uma série de peças, e no final não gosta de nada. Depois volta às lojas do início para tentar ver se encontra alguma coisa. Mas nada. E vamos embora de mãos vazias.
E depois o pai não tem paciência, a mãe não tem paciência, a criança não pode ir sozinha de autocarro comprar roupa, e tem de se chegar à frente a irmã.

4 comentários:

Luana disse...

Eu odeio fazer compras! :)

JS disse...

Parece a avó, nada. Parece uma gaja. Ahahah

A. M. disse...

eu sou parecida à tua avó ahahhaha

Amy ☮ disse...

eu só vou às compras se me levarem de empurrão xD

r: pode ser que comece a haver histórias portuguesas (verídicas) assim também muahaha
eu não sei se hei-de gostar dela! quer dizer, eu não consigo não gostar dela mas há atitudes tão parvas! mas gosto quando ela se torna em bitch e trata mal a débora muahaha
tu és do norte e consegues detetar o sotaque do porto? se eu encontrar alguém de lisboa noutro sítio qualquer, não sei que é de lisboa porque acho que não temos sotaque nenhum x)
oh, mas as asneiras também dependem muito! por exemplo, nos escoteiros conhecemos grupos de guimarães que disseram que se disseres "porra" numa aula, vais para a rua. e ainda hoje disse "porra" mesmo em frente ao meu professor bonzão e ele não fez nada, um dia destes disse "fodaaaaaaaa-se" em frente a outro professor mas aí ele já levou a mal mas só disse "não ouvi nada" xD