segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Porque eu não sou feliz se não tiver de ir a exame


Segundo as palavras da minha mãe "não posso passar de um ano para outro sem ter de passar por algum exame de precedência obrigatória". Tenho de andar sempre stressada até ao último minuto para saber se passo ou não. Isto porque no meu curso tenho sempre determinadas cadeiras que tenho obrigatoriamente de fazer para não ficar retida.
E ainda o ano agora começou, já eu tenho um exame agendado para fevereiro. Toda eu cheia de sorte, sempre.
A parte que me deixa "consolada" é que não fui a única a reprovar, mais de metade da turma encontra-se na mesma situação que eu.

9 comentários:

Mariana disse...

Na minha faculdade não há isso :| boa sorte!

R.: mas o meu irmão é mais velho do que eu xD

A. M. disse...

boa sorte!*

JS disse...

Mais de metade?
Isso não é uma turma, é uma burricada. Ahahahah
Estou a BRINCAR. xD

Aricia disse...

Boa sorte!

ballerina. disse...

Boa sorte! :)

Blackbird disse...

Na minha faculdade também há disso e é uma pressão enorme! Não devia ser assim até porque antes de isso existir, havia alunos que reprovavam a Direito Penal I, por exemplo, e depois no segundo semestre conseguiam passar a Direito Penal II...

imparfait2 disse...

Bahhhh conheço a situação :S, Mas mais vale fazer por exame que não fazer!

Beijinho

Olha, desculpa a minha lata :D mas por acaso não tens nenhuma frequência de fundamentos do primeiro ano e do 1 semestres, que me possas enviar? Por favor.

imparfait2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amy ☮ disse...

boa sorte :s