sábado, 23 de novembro de 2013

São gostos


Não gosto de discotecas. Já tentei gostar de andar a ser literalmente esmagada durante a noite toda enquanto tinha a bela oportunidade de ser assediada por bêbedos, ou de poder olhar para o lado e ver vários casais que parece que já não se vêm há semanas, mas não deu.
Também tem vantagens, não digo que não. São gostos, e eu simplesmente prefiro outro tipo de ambientes. Só tenho "alguma" dificuldade me explicar isto às minhas amigas que veneram tudo o que seja discoteca.

7 comentários:

Aricia disse...

Eu sou mais caseira mas às vezes sei que discuto com o meu namorado e sou posta de parte na escola porque sou mesmo muito mais caseira e não sou muito de andar de bar em bar e ir a discotecas.

IceQueen disse...

Também não gosto, especialmente porque detesto o tipo de música que habitualmente passam nas discotecas (aquele untz-untz-untz que não passa do mesmo). E também porque não gosto de estar em lugares com muita gente, em que não me consiga mexer ou mesmo falar.
Realmente, quem venera estas coisas não consegue perceber como é que há pessoas que não gostam...

A. M. disse...

eu adoro :)

Mariana disse...

Também não gosto de discotecas :) prefiro muito mais um bar com uma música porreira ou então o ambiente de discoteca mas ao ar livre. Contudo, do que gosto mesmo, é de fazer a festa em casa, onde podemos fazer o barulho e as coisas que bem nos apetecer :)

Amy ☮ disse...

aii, como te entendo! e ainda dizem que os sagitários são todos loucos por festas. x)

Camila. disse...

Tenho amigos meus que também não gostam, eu divirto-me sempre muito mais numa discoteca (mas também dispenso as que são só para se estar aos encontrões), já não vou a uma desde o Verão...

Rita disse...

E vai duas... Não é uma coisa que goste muito, mas também não é das coisas que mais odeio!