terça-feira, 19 de novembro de 2013

Séries


Consegui chegar finalmente ao episódio de Glee em que dão o fim ao Cory na série. Pensei que o autor lhe ía dar um destino diferente, sei lá, dar a entender que tinha feito uma viagem e que não ía voltar mais ou algo dentro desse género. Mas não, fizeram-lhe praticamente um episódio de despedida. Foi um episódio emocionante  no mínimo, acho que dava para sentir a dor dos actores. E não me desiludiu, o que normalmente costuma acontecer em situações como esta.

E dado que acabei com esta, fiquei sem série nenhuma para ver. 
Vocês que series é que andam a acompanhar?

5 comentários:

A. M. disse...

por acaso não gosto muito! acompanho, pll, revenge, crossing lines...

Luana disse...

Nunca gostei muito dessa série. Só vi um ou dois episódios soltos na televisão. Não faz muito o meu estilo, pois gosto muito mais de séries de ficção :) Mas eu chorei imenso com o episódio do Cory.

Bárbara Silva disse...

Sabes algum site/página de facebook que venda jumpsuits ? :)

IceQueen disse...

Foi tão triste, esse episódio =(
De momento, para além de Glee, estou a ver Once Upon a Time e Anatomia de Grey =)

Amy ☮ disse...

eu não gosto muito de séries! uma amiga minha já me mostrou algumas músicas que deram nesse episódio e os atores estavam mesmo... ui! :s