quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2014...


A propósito da passagem de ano, todos os anos como as 12 passas e todos os anos à meia-noite estou em cima de uma cadeira. Já dispenso as cuecas azuis e mais umas quantas coisas que as minhas tias me tentam impingir. E não é que seja supersticiosa ou que acredite que essas coisas vão fazer uma enorme diferença no novo ano, mas por via das dúvidas, mal também não pode fazer!
Normalmente a minha maior dificuldade é pedir 12 desejos diferentes assim uns a seguir aos outros. Ah, e comer as 12 passas porque aquilo fica com um sabor intragável depois de comidas as primeiras. 
E vamos lá ver, os meus desejos de fim de ano normalmente não se têm realizado. Isto porque, ainda não me tornei numa das alunas com uma das médias mais brilhantes da minha turma, ainda não encontrei a estabilidade emocional ao lado de alguém que fique comigo o resto da vida. ainda não enriqueci ao ponto de pensar que só precisaria de trabalhar no futuro para passar o tempo livre, e ainda não muita coisa.
Se calhar tenho de começar a ser mais modesta nos meus desejos.
E vocês? Já têm pensados os 12 desejos para 2014?

4 comentários:

Elena disse...

Ainda não, mas tenho de fazer!

A. M. disse...

odeio passas, por isso não há desejos ahah

Jota Esse disse...

Se a quantidade de passas fosse proporcional à quantidade dos meus desejos, tinha que comer um camião delas. ahahahah

Amy ☮ disse...

não gosto nada de passas x)