terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E que seja um feliz 2014


Foi um ano difícil a todos os níveis. Não fui tudo mau, como é óbvio, também consigo recordar uma série de momentos felizes. Mas espero que 2014 seja diferente, espero que me traga estabilidade sobretudo. Já sei que não é por passar da meia noite que a minha vida toda vai mudar, mas vou cumprir o meu ritual das passas e pedir tudo aquilo que costumo pedir todos os anos à meia noite.
Para todos os meus seguidores, tenham um óptimo início de 2014! E façam-no valer a pena.

6 comentários:

Aricia disse...

Felicidades e Boas Entradas!*

Amy ☮ disse...

feliz ano novo, aaminah :D

Mara disse...

bom ano :)

Amy ☮ disse...

r: há alguma idade limite para se tirar a carta de condução? :s
mas ele é totó, não quero ter nada com ele :/
whaaaat? yessss!!! :D mas andam a falar e assim? :)
por aqui, tanto são as raparigas como os rapazes. mas as raparigas são mais atrevidas!

Amy ☮ disse...

r: aqui em casa lavamos a loiça à mão, os meus pais não querem usar a máquina porque se gasta luz e água, bah -.-
70 anos? eh láá! :o há uns tempos, quando estava a falar com alguém sobre não querer ter a carta de condução, disseram-me que havia um limite de idade :s
eu não me importo com isso, não quero ter filhos nem marido, o que vier é só para diversão x)
uiiii, imagino o bem que soube ahah mas ele ainda sente alguma coisa por ti? :)
fazerem-se, fazem, todos nascemos inocentes, só que acabam todas atrevidas x)

Bárbara disse...

bom ano :)