sábado, 7 de dezembro de 2013

Para o próximo ano há mais


Uma das pessoas que eu pensei que fosse das primeiras a dar-me os parabéns, nem sequer se deu a esse trabalho. Não temos a melhor das relações neste momento, é verdade. Mas nem todos os ex-namorados têm de apagar a importância que tiveram na vida um do outro. Eu não o fiz, e pensei que ele também não o quisesse fazer. E ele fez anos há 10 dias e eu também não deixei de lhe mostrar que me lembrei dele. Há atitudes que eu não percebo simplesmente.
De qualquer das formas, e à parte disso, não foi propriamente um dia especial, acho que todos os anos acabo por ficar "desiludida" no meu aniversário. Se calhar o defeito é meu, porque quando alguém próximo faz anos eu preocupo-me em estar presente ou em fazer alguma surpresa para que a pessoa se sinta especial e se calhar não mostro que também valorizo quando a surpreendida sou eu.

6 comentários:

A. M. disse...

sou igual a ti, e infelizmente também já me aconteceu isso! não consigo perceber certas pessoas..

dracone disse...

Tens de começar a pensar que uma pessoa não é especial por fazer anos. É só uma pessoa mais velha.
Sente-te ser uma pessoa especial todos os dias, independentemente daquilo que os outros possam pensar ou ver em ti. :)

Amy ☮ disse...

para a próxima, deixa-o sentir a tua falta ;)

annie l. disse...

Verdade, fiz a mesma coisa demonstrei no dia do niver dele e olhe que separavam 3 dias do meu para o dele, e ele foi incapaz de fazer algo. Tambem fiquei muito aborrecida. Mas fazer o q?

annie l. disse...

So ratificando ele nasceu dia 12 e eu dia 15 de outubro.

Nicki C. disse...

Identifico-me imenso, se calhar criamos demasiadas expectativas e acabamos desiludidas !!
Sigo **