terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A apenas algumas semanas


Tive uma fase em que dizia que "quando fosse grande" queria trabalhar com crianças com problemas de saúde mental. Li um livro na altura sobre isso e fiquei apaixonada por essa área. Mas depois isso passou e, por razões diferentes, comecei a interessar-me pela área da oncologia. Fosse enquanto psicóloga, enfermeira ou apenas como voluntária, achava que era algo em que devia apostar um dia. E, agora, que estou a apenas umas semanas de começar a estagiar no ipo, estou com receio do que vou encontrar. Porque apesar de me achar uma pessoa super controlada a nível de demonstração de afetos, sei que vão haver coisas que me vão perturbar, coisas demasiado pesadas para quem nunca teve demasiado contacto nessa área.

5 comentários:

rita disse...

tenho a certeza que vai tudo correr bem e que és mais forte do que pensas! :)

Nicki C. disse...

Vai correr tudo bem, hás de ser forte :)

Margot disse...

é uma área, realmente, interessante! espero q gostes :)

JS disse...

Não deve ser fácil, mas se tens vontade e formação, vais superar todas as dificuldades. :)

Amy ☮ disse...

mas vais-te tornar uma pessoa melhor, não duvides :)