quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Apartamento: procura-se


Ando à procura de um apartamento na zona onde vou estagiar em Fevereiro e como não me fica muito perto lá ir pessoalmente, recorri ao OLX. São só 3 semanas, as duas últimas de Fevereiro e a primeira de Março. E o que é que me respondem? Ou tenho de pagar os dois meses completos, ou só alugam se for um ano inteiro. Mas será que não há pessoas solidárias naquela zona? Não estou a pedir alojamento gratuito, só estou a tentar pagar apenas pelo tempo que preciso de lá estar.

7 comentários:

Romanov disse...

Olha como sao 3 semanas tenta os hotels, não sei se existem na zona qe procuras.

JS disse...

Neste país é tudo gente rica. Preferem ficar com o apartamento às moscas do que alugar três semanas. Já nas férias é o mesmo. Queres um apartamento, só te alugam à quinzena, mas se não aparecer ninguém para a quinzena, acabam por não alugar.
Depois querem que o país vá para a frente... só se for para o meio do Atlântico. eheheheh

Mara disse...

em que zona?

Mara disse...

r: para esses lados não sei como ajudar :s

Aricia disse...

Realmente é mau :\

Aricia disse...

Porque não tentas na pousada da juventude, por exemplo? Ou em guest-houses.

Amy ☮ disse...

experimenta as pousadas da juventude! ;)