terça-feira, 7 de janeiro de 2014

De bestial a besta


Acho que não falo só por mim, para quem acompanhou minimamente a casa dos segredos 4, o Diogo era viso como O senhor perfeito, o mais romântico, o mais protetor, o mais cavalheiro, o mais tudo. 
Acho que passou de bestial a besta em menos de 10min para toda a gente que viu a emissão de domingo. É que podia até ter deixado a Sofia na mesma quando chegasse cá fora, mas lembrava-se que agora é uma figura conhecida (mesmo sendo uma figura conhecida por ter participado num programa daqueles), e tem de ter algum cuidado com o que deixa passar. É que dizer no dia 31 que amava profundamente uma mulher e no dia 1 já precisar de espaço e não conseguir ter uma relação para ir a correr para a outra, é mau carácter.

Acho importante referir que não era uma fã incondicional do Diogo ou do casal Sofia-Diogo, só fiquei escandalizada com o comportamento dele.

10 comentários:

Aninhas disse...

Foi só jogo da parte dele. Se não se tivesse aproximado dela já tinha saído há muito...

ballerina. disse...

Eu não gostava muito da Sofia, mas depois de ter visto aquela palhaçada, tiro-lhe o chapéu. O Diogo teve uma atitude tão reles, que é a única palavra que encontro. E a Maria Joana nem se fala, sempre a achei muito sonsa.

A boxexinhas disse...

Foi uma completa desilusão...

Catarina Canhoto disse...

Tambem fiquei um bocadinho desiludida com ele.

Gabi. disse...

espero que tenhas razão, muito obrigada querida :)
ele foi muito estúpido, muito mesmo.

Mara disse...

partilho a mesma opinião!

Laura disse...

Podes crer, ele parecia mesmo fofinho e romântico! Que desilusão.

F. disse...

Não costumo ver , mas sabia desse dito casal e quando vi no essa gala fiquei , "WHAT ?" , passou mesmo de bestial a besta
r: As vezes o mal é deixar-mos passar demasiadas vezes .

Aricia disse...

Ahahaa, eu nunca gostei dele ;)

Amy ☮ disse...

ele foi tãããão palerma! eu gostava da sofia e do diogo mas achei sempre que como casal não iam durar muito tempo mas mais pela parte dela e afinal, quem fez porcaria foi ele! deixa lá, diogo e maria joana... só se estraga uma casa. aproveitem e levem a débora! x)