quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Escola + Inverno = Não


Lembro-me que há uns anos, quando chegava a esta altura do ano em que para além de ser custoso sair da cama todas as manhãs por causa do frio, também já começava a ficar cansada da rotina das aulas, só pensava que tinha de aguentar apenas mais uns tempos até à faculdade. Porque aí sim, ía ser diferente. Cheguei à faculdade, continuo a pensar que são só mais uns tempos a levar  com as manhãs de frio insuportáveis e com as aulas a semana toda. E pode ser que um dia isto melhore realmente, mas mesmo que não melhore, é a minha forma de ir suportando esta altura do ano.

4 comentários:

Elena disse...

Depois da faculdade tens um trabalho/emprego xD Mas força nisso, só custa levantar n é?

Amy ☮ disse...

mas aulas no verão também não deve ser nada bom. bem, acho que devia deixar de haver escola e faculdade para sempre :p

Mara disse...

eu preferia com tempo neutro x)

Hibiscus disse...

Eu prefiro a faculdade por acaso mas por a pe cedo custa sempre :b