sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Foram mesmo só as torradas


Posso dizer que, no meio das minhas tias todas, tenho uma que é muito problemática. Arranja constantemente problemas com toda a gente por coisas que nem fazem sentido, insiste sempre nas ideias dela mesmo que toda a gente veja claramente que ela está errada, acha-se a melhor lá do sítio em todos os sentidos (a ela e ao único filho que tem), e mais uma série de coisas. E normalmente quando há festas como o Natal ou Passagem de Ano em que passamos uma série de horas intensivas com ela é que ficamos com mais motivos para a comentar.
Como já é um ritual meu e da minha prima, chegou a sexta feira, e fomos lanchar ao uma pastelaria que fica ao pé de nossa casa. E, claro está, estávamos a comentar as últimas dessa tal tia. Quando estávamos para ir embora, aparece ela e como devia estar num dos dias bons dela, pagou-nos a conta. Do género "continuem lá a falar mal de mim que eu consigo ser simpática à mesma".

Prima - mas porque é que só pedimos as torradas? 
Eu - e eu à bocado que estive para pedi alguma coisa para beber...

3 comentários:

Jota Esse disse...

Comiam um lanche ajantarado. ahahah
Parece que há uma "encomenda" dessas em todas as famílias. xD

Mara disse...

foi azar ahah

Amy ☮ disse...

pediam logo os bolos todos, pá x)

r: I hope so! é que nem tenho razão para andar assim. isto melhora :)
para além de que exercitas os braços enquanto estás a lavar :p
internet a mais!
mas a sofia também é um bocado cadelinha. agora anda a dizer que vai perdoar o diogo. oh nossa senhora! -.- já foste ver o facebook da débora? quando alguém diz mal dela, ela ataca logo essa pessoa do tipo "aiii, sou tão boa, a última gota do oceano" -.-
siiiim, estou a gostar das aulas de canto mas é super difícil, a sério. eu vou criar uma rubrica mensal em que conto todos os exercícios e assim :)