segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ideias nómadas


Acho que deve ser confortável a ideia de que "vou crescer aqui, vou estudar aqui, e vou arranjar um emprego estável e construir uma família, uma vida, sem sair daqui". Deve ser confortável a ideia de que já se encontrou o lugar certo mesmo que não se tenha a certeza de qualquer outra coisa.
Eu desde cedo que tenho ideias um tanto ou quanto nómadas. Sempre disse que havia de ir para a faculdade longe de casa, que havia de trabalhar em vários sítios diferentes para ganhar experiência, e só depois é que voltava à terra onde nasci para "atingir a estabilidade". 

9 comentários:

JS disse...

A vida nem sempre é como planeamos. Temos de estar preparados para tudo, para não termos decepções. :)

A disse...

Identifico-me contigo, também penso assim. Menos na parte de voltar para o local onde vivo, se depender de mim não volto a pôr cá os pés :)

Hibiscus disse...

O meu plano inicialmente era de ficar sempre na zona onde moro no entanto agora já não sei se vai ser bem assim :)

Catarina Canhoto disse...

Sempre disse o mesmo que tu. So nao quero voltar à terra onde nasci...

Mara disse...

também penso assim!

Kyle Phillipe disse...

r: ainda bem ^^

Margot disse...

também quero "andar de um lado para o outro". parece tão mais desafiante :)
r: o problema é que, exactamente, quando eu devia estar mais com elas, para não falharmos a nossa relação, (no primeiro semestre), foi no que eu menos pude. a verdade é que não me soube organizar muito bem em termos de estudo, por isso foi mesmo difícil, mas este semestre vai ser diferente :) e obrigada pelo conselho, vou combinar isso com elas!
eu tomo os meus há uma semana, por isso nem sei se já terão tido tempo de fazer efeito, nem sei se farão mesmo.. por isso se estes não resultarem mesmo, vou procurar saber mais sobre esses!

Laura disse...

Também sempre pensei como tu :)

Ariana Maria disse...

Também penso assim, mas quando sair do sitio onde vivo, não volto mais xD