sábado, 18 de janeiro de 2014

Novas modas


- Anda Marcela, anda lá sua porca!

Acho que foi isto que captou a minha atenção para a televisão. Dizem que a nova moda de animais de estimação são os mini porcos.
Pensando nisso, no meu futuro ideal, não consigo substituir o meu labrador por um porco. Não fica bem.

14 comentários:

F. disse...

Não me importava , mas não é um animal que queira ter na minha casa ou no apartamento do N , talvez na minha casa de férias mas mesmo assim , os meus cães são os melhores companheiros

Carolina disse...

Nada como o meu labrador :D

Mara disse...

eu também não x)

F. disse...

r: o dele é mesmo importante , mas o bem-estar da minha relação com o N é uma prioridade se ele não o aceitar , não me reaproximarei

JS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JS disse...

Os porquinhos são muito engraçados e inteligentes. E só são porcos porque os metem numa pocilga cheia de dejectos.
Quando era miúdo, lá na terra, metia-me dentro da pocilga a coçar a barriga ao porco de 200 quilos. A minha mãe "passava-se", porque houve casos de porcos que comeram bebés, mas os meus estavam tão habituados a festas, que assim que me viam deitavam-se e metiam a barriga a jeito.
Depois era um drama no dia da matança do porco. Era uma tristeza e se fosse hoje, acho que não era capaz de comer aquela carne. Era como se estivesse a praticar canibalismo... :\

F. disse...

r: Nós temos tipo que uma política de sinceridade , honestidade acima de tudo .
O N é o Homem que faria muitas mulheres feliz se o tivessem a seu lado , mas como todos os Homens tem os seus defeitos .
Apesar de gostar de mim e eu sei o quanto ele gosta , por conhecer a minha história com o M , acha que para me proteger e principalmente proteger a nossa relação o melhor é afastar-me dele , fi-lo , mas fi-lo temporariamente por respeito e por sensatez .
Mas eu preciso dele a meu lado ,e por ciúmes e medos o N vai levantar ondas , por isso é que receio tocar neste assunto agora , que me sinto incapaz de manter uma discussão se essa vier ao de cima .

F. disse...

R: É só em mim que ele tem de confiar , porque o M já tentou e sabe que eu amo o N e apenas o N .
Eu já tive nessa posição , e por confiar nele , deixei a rapariga aproximar-se , apesar da sua fragilidade naquele momento e os assuntos que nessa altura estavam por ser resolvidos .
Entendo-o perfeitamente porque caso não entendesse já teria estado com o M , mas eu estou numa relação e tenho de ceder , como ele tem de ceder , porque eu jamais lhe mentirei por causa do M .
Veremos se consigo abordar esse assunto de uma forma pacifica

F. disse...

r: esperas tu e espero eu ..

Amy ☮ disse...

não era marcela, era morcela xD opá, eu adoreiiii e queroooo *.*

r: não voltei à rebeldia mas, sei lá, não me consigo controlar. x)
ela já ficou inteligente: diz que mesmo que o diogo queira voltar para ela, ela não volta :p
está aqui: https://www.facebook.com/deborapicoitobezz :) e olha o que te falei há uns tempos: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=246849915470449&set=a.237691349719639.1073741829.237412139747560&type=3&theater

Kiara disse...

Ri-me tanto com essa frase! xD até que são fofos, mas eu não substituía o meu Faísca (pinscher miniatura) por um mini-porco xb

Aricia disse...

Também não gosto.

Aninhas disse...

Acho que também havia uma porca chamada Morcela nessa peça de televisão. Eu assumo que ainda acho isso muito estranho :)

Catarina Canhoto disse...

Eu tambem vi isto!! Fartei me de rir ahah