quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O drama dos cartões de cidadão


Acho que não conheço ninguém que diga que gosta da foto que tem no cartão de cidadão. Pode ser a pessoa mais bonita à face da terra, mas no cartão de cidadão vai parecer que estava assustada no momento em que a máquina disparou.
E as pessoas que já não são as mais bonitas à face da terra? Pior. Se a minha de há 5 anos atrás estava mal, esta que tirei agora quando o fui renovar ficou pior. Mil vezes pior. Nem quero pensar que vou ter de apresentar aquele cartão em todo o lado pelos próximos tempos.

Acho que quem faz aqueles cartões se deve divertir muito diariamente ao ver a cara das pessoas.

7 comentários:

A boxexinhas disse...

Eu cheguei a tirar outra vez mas também ficou mal. A senhora que me atendeu perguntou se eu queria tirar novamente e eu, ja sem paciência, disse pra deixar assim.

Nicki C. disse...

Aii, que eu tenho de ir renovar o meu este ano também :s
Mas não pudeste tirar outra? É uma bela porcaria não poder mostrar os dentes -.- ahah

JS disse...

Dantes as fotos eram tiradas por fotógrafos profissionais, agora qualquer caramelo que saiba carregar no botão, pode ser fotógrafo. :)

rita disse...

oh, tenho a certeza que ficaste bem na foto :)

Mara disse...

a minha da carta de condução também ficou horrível :p

Aricia disse...

Eu fiquei horrível!

Amy ☮ disse...

ainda por cima agora nem podemos sorrir. a minha mãe parece uma serial killer no cartão de cidadão ahahaha