domingo, 19 de janeiro de 2014

Perguntas inocentes


Agora não, mas quando era pequena bastava apanhar umas horas de sol e ficava quase preta. Eu e a maior parte dos miúdos, pelo menos da zona onde eu morava. E para mim era um raciocínio lógica: todas as crianças vão à praia como eu, portanto toda as crianças ficam morenas.

Quando cheguei à catequese pela primeira vez, tinha eu 5 anos, nunca eu tinha visto tantos miúdos da minha idade juntos porque não andei em infantários, reparei que só havia uma menina diferente nesse aspeto. Acho que nunca tinha visto uma pessoa com a pele tão clara. 

Primeira pergunta que fiz à minha mãe: Aquela menina nunca foi à praia?

9 comentários:

Aricia disse...

Ahaha, que giro xD

Mara disse...

eu sempre fui muito clarinha também :p nem com 1 mês de praia fico bastante morena

Amy ☮ disse...

ahahaha x) eu ainda demoro a ficar morena :(

r: oh, mas para as pessoas de hoje em dia, a beleza também conta e se ele tem uma pessoa bonita e com boa personalidade, óbvio que vai escolher essa em vez de mim :/ eu já falei com ele 2 vezes e não funcionou, correu sempre mal, por isso... :/
eu também pensava que era marcela mas depois percebi que era morcela e tive a mesma reação que tu AHAHAHA se calhar têm segundas intenções com a porca :p
mas agora a sofia está super contente porque há montes de gente a gostar dela! no facebook é super querida :)
ela e a juliana, credo! mas nota-se mais a diferença na débora porque, com maquilhagem, é linda de morrer x)

F. disse...

Três dias de sol fico preta xD
Foi querido ahahah

JS disse...

Estou a imaginar a tua família a emigrar para um país africano e tu perguntares?
Estas pessoas moram na praia? eheheh

liliana p disse...

ahah que engraçado! Eu primeiro ficava super super morena e não dava importancia nenhuma a isso, agora gostava de ficar e já não fico tanto :(

Mariana disse...

Sou tão branquinha que ainda hoje perguntarias isso se me visses ahahah xD por mais sol que apanhe não fico morena :p

Blackbird disse...

Ahaha há pessoas que simplesmente não se bronzeiam quase nada, por mais tempo que passem na praia... Eu também não entendia isso primeiro talvez porque, tal como tu, não tinha grande dificuldade em ficar quase preta :)

Elena disse...

ahaha que fofa :)