segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pré-adolescentes precoces. Muito precoces.


Hoje, enquanto estudava, descobri que num estudo que se fez há uns tempos, 16.5% das crianças no norte tinham tido relações sexuais com 11 anos ou menos. Fiquei incrédula.
Como é que é possível? Eu aos 11 anos ainda brincava com bonecas nas férias de verão, ainda não conseguia falar com um rapaz durante muito tempo seguido sem o achar um anormal (acho que era um dos nomes que usávamos para caracterizar os rapazes nessa altura).

15 comentários:

Romanov disse...

OMG! Sim isso para mim é chocante, 11 é uma criança! Enfim...andam com a pressa de crescer

Os homens não são todos iguais disse...

Faz confusão. Gostei muito do teu blog

Noa disse...

Ainda nem sabem bem que andam a fazer :O

Bárbara disse...

Não fazia a mínima ideia! É, deveras, chocante. E de uma maneira que nem consigo transmitir por palavras.

A disse...

Credo! Uma vez um colega meu por volta dessa idade contou-me que já tinha tido relações sexuais, mas sabes como são os miúdos, não se acredita nesse tipo de coisas... Nunca achei que fosse sequer possível xD

Elena disse...

Já nada me espanta realmente. Mas na "nossa altura" tinhamos infancia, agora acho que nem isso há. Passam de bebés para pré-adolscentes -.-

Nicki C. disse...

Pouh podes crer, não consigo perceber a necessidade dessas crianças em crescer precocemente. Demasiada informação é o que é.

Mara disse...

e provavelmente vai ser cada vez pior :s

Daniela F. disse...

Fiquei sem palavras. Não fazia ideia nenhuma

Joo disse...

já somos duas, pelo amor de deus!

Joo disse...

r: mas nem isso nos dão :s

Roxy disse...

Isso é uma coisa que a mim me ultrapassa em muito! Com 11 anos eu queria era ver o Panda! (xD) Mas estou a falar a sério.

E estas andam a fazer uma falta do 'caraças'!

p.s: Adorei o teu blogue. Sigo *

Francisca disse...

11 anos? Estou parva juro!!

Blackbird disse...

11 anos? Estou chocada! Tão cedo :|

Amy ☮ disse...

se fizessem o estudo agora, com 8 anos já havia crianças a terem feito -.- esta gente anda maluca!