sábado, 11 de janeiro de 2014

Riqueza vs felicidade


Dizia uma tia minha, a mesma daqui das torradas, que o dinheiro não traz felicidade nenhuma e que as pessoas que têm contas bancárias milionárias são todas infelizes. Eu não sei que filmes é que ela anda a ver mas eu acho que uma coisa não anula automaticamente a outra. Acho que a diferença é que uma família feliz e rica pode tirar uns dias de luxo em qualquer parte do mundo e uma família pobre e feliz tem que ficar esses dias no mesmo sítio de sempre. Portanto, eu optava sempre pela riqueza.

5 comentários:

Mara disse...

eu concordo :p

Jota Esse disse...

O dinheiro não traz felicidade, mas não impede que sejamos felizes. ;P

IceQueen disse...

Subscrevo :P

Blackbird disse...

Existem pessoas riscas felizes assim como existem pessoas pobres infelizes. Não acho que exista uma relação entre o saldo da conta bancária e a felicidade :)

Aricia disse...

Eu concordo contigo!