domingo, 12 de janeiro de 2014

Wi-Fi com cobertura (quase) total


Agora chega-se a um café, a um bar, restaurante, supermecado ou outro local público qualquer e dá logo para avistar um aviso a informarem as pessoas de que têm wi-fi disponível. Porque uma pessoa não pode ir a qualquer um desses sítios por uns momentos e dispensar estar conectado à internet!
Eu não digo que não dê jeito em alguns casos, eu também quando vou de férias 1 ou 2 semanas preciso de ir vendo o e-mail. Mas depois vê-se pessoas que usam essa "regalia" para irem colocando no facebook ou no instagram tudo o que estão a fazer no momento. 
Acho um exagero. Agora que se começava a perder  vício das sms a toda a hora nos adolescentes, chega o wi-fi.

6 comentários:

Aricia disse...

Sim, qualquer dia andamos todos assim :\

love disse...

sem duvida que isso um dia vai acontecer

F. disse...

espero que isso aconteça !

Mara disse...

também acho...

Jota Esse disse...

Porra, pareces uma velha a falar. eheheh
Se a malta tem smartphones, precisa de WI-FI.
E quem tem Zon, é porreiro. Vai-se buscar uma aplicação que dá para fazer chamadas de borla, pelo telefone fixo, em qualquer parte do país.
Pronto, mas eu entendo... tens 80 aninhos, o que é que se há de fazer??? Ahahahahahah

love disse...

é assim que eu penso também :P