quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dia dos namorados a aproximar-se





Fui ao shopping e estavam as montras de quase todas as lojas recheadas de corações e cartazes a anunciar promoções por causa do dia dos namorados.
Cheguei ao carro e ouço na rádio que se está a aproximar o dia dos namorados, o dia mais especial do ano. 
E nas revistas? Páginas e páginas dedicadas a isso.
Não é por não ter namorado ou por não ter quem não me mime nesse dia, a verdade é que acho um exagero. E mesmo em anos em que até tinha namorado na data mais especial do ano, continuava a achar exagerado. Demasiado consumismo. 

10 comentários:

Ace disse...

as vezes, penso o mesmo... mesmo q queiramos comemorar a data já existe de tudo à venda e isso perde imensa piada

Mariana disse...

Também acho eu o dia é de consumismo mas, para te ser sincera, este ano são pouquíssimas vezes em que me lembro desse dia :p

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JS disse...

São técnicas de marketing e nada mais. Até o Natal, se não forem as pessoas a fazerem jus à tradição, somos na mesma arrastados para o faz de conta e gastamos o dinheiro em futilidades e porcarias dos chineses. :\

rita disse...

Ok que é fixe ter um dia para os casais festejarem mas acho que eles não precisam de esperar pelo São Valentim para se darem presentes e mostrarem que gostam mesmo um do outro. Esta é a minha opinião :)

Lani disse...

é como no Natal xD *

Gabi. disse...

obrigada querida, vou fazê-lo :)
concordo contigo!

IceQueen disse...

Também acho um exagero. Transformam esse "dia especial" em mais um negócio...

Amy ☮ disse...

eu também acho que há muito consumismo mas até é engraçado :p