terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Foi uma opção


Quando estamos a começar a conhecer uma pessoa mas já temos quem não nos dê um bom feedback acerca dela, temos 2 opções: ou damos uma oportunidade a essa pessoa de se dar a conhecer e de nos provar que a ideia que andam a passar está errada, ou decidimos ouvir o que nos dizem e viramos logo costas à pessoa.
Qualquer uma dessas opções acaba por ser um risco.
Mas eu normalmente escolho a primeira, e até hoje ainda não apanhei desilusões.

E é por isso que hoje pude dizer que "ele foi assim, mas mudou, e eu não estou arrependida de lhe ter dado uma oportunidade para me mostrar que podia ser uma pessoa diferente".

3 comentários:

Mariana disse...

Neste tipo de situações, geralmente também opto pela primeira opção. Prefiro fazer os juízos pela minha cabeça :)
Ainda bem que valeu a pena :)

JS disse...

Por vezes é mesmo isso que falta para a pessoa mudar: uma oportunidade! :)

Hibiscus disse...

Eu também gosto de dar uma oportunidade às pessoas :)