terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Motivos para rir antes das 8h da manhã


À entrada do hospital tem umas escadas rolantes enormes que dão acesso a outra zona. Umas com um sinal verde que são para subir, e umas que têm um sinal vermelho porque só é suposto ser para descer. Mas pelos vistos este sinal não é o suficiente porque hoje vimos um senhor que decidiu arriscar a sorte a subir pelo sítio contrário. E como são daquelas que quando não tem ninguém trabalham mais devagar, quando o homem já estava quase a meio é que as escadas começaram a trabalhar normalmente. 
Mas o homem não quis ficar mal ao voltar para trás e achou melhor começar a correr. Portanto tivemos a visão de um homem com os seus 50 anos a correr em sentido contrário a umas escadas rolantes. 
E é claro que depois de algum sacrifício acrescido, conseguiu chegar lá.

5 comentários:

Elena disse...

oh coitado xD

Ace disse...

ri-me xD

Mara disse...

ahah, pode ser estranho mas já me aconteceu algo do género.. mas as minha estavam mesmo paradas sem qualquer sinal, quando já estou a chegar ao andar de baixo aquilo começa a subir :p

Aria M. disse...

Gostava de ter presenciado o momento XD

Chic Diary disse...

opa estou a imaginar a cena, brutal

beijinhos querida
Chic Diary