sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Nicholas Sparks


Mais do que ver um filme ou uma série, aquilo que me dá mais prazer é ler um livro. Os meus pais é que nunca acharam muita piada a isto porque apesar de saberem perfeitamente o quão bem faz a leitura acham o "vício" demasiado caro.
E desta vez foi Nicholas Sparks. Mais um romance.

13 comentários:

A boxexinhas disse...

Concordo com eles, por isso, é que prefiro ir à biblioteca requisitar.

Mara disse...

confesso que não leio muito :/

Aricia disse...

O meu pai não diz nada. A minha mãe diz que é realmente caro mas faz bem. Há dois anos gastei imenso dinheiro em livros e já os li todos. Agora ando numa de ler em inglês e quando acabar o livro que estou a ler ainda vou decidir se leio um francês, se compro um em português ou se paro por uns tempos.

JS disse...

Houve uma época em que comprava todas as semanas uma ou duas revistas de automóveis. Um dia fiz as contas e gastava mais do que se comprasse um livro por mês.
E quando fumava? Quantos livros deixei de comprar para sustentar o vício? E ele (o vício) agradeceu-me bem... "comeu-me" metade de um pulmão, depois de o tratar com tanto carinho. eheheh

C. disse...

eu não sou lá muito dada a leituras x:

Sheila S. disse...

Eu já li muito, agora nem tanto :c

Margot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margot disse...

antes gostava muito de Nicholas Spark, mas ao fim de alguns livros, começou a parecer-me que a história era sempre a mesma, mas com personagens diferentes. o facto é que ele escreve muito bem e as histórias são fantásticas, só que já não me interessava gastar dinheiro em livros que me pareciam iguais.
r: a sério, não tens gravata no traje? onde é a tua faculdade?

Margot disse...

r: é verdade, se não tivesse saído de casa, não saberia nada de cozinhar, visto que gosto de aprender sozinha e não com pessoas à beira, com o nariz em cima do fogão e a dizer: deixa lá, eu faço isso!, é que até a minha colega de casa já faz isso, por isso aproveito quando ela não está em casa :p
fui ver no site da toga.. tens o lacinho, não é? mas então andas no politécnico, porque também tinha lá uma fotografia do traje da u.católica, que é o nacional.

Margot disse...

r: sim, mas é chato, e logo eu, que quando me fazem estas coisas, fico logo sem paciência e acabo por desistir!
então andas noutra faculdade com o traje de viseu? oh é verdade que nem toda a gente gosta, mas vendo ali outros trajes do país, nem é o pior! para além de que se tivermos orgulho na instituição, achamos sempre que é o mais bonito. por exemplo, o meu, que é o nacional, vocês que têm trajes mais 'elaborados' podem pensar que é aborrecido, parece só um fato normal com um cobertor por cima, mas eu adoro-o e acho-o lindo. a única coisa que 'tenho a dizer' do teu traje é que vocês devem ter imenso calor com aquilo :o

Margot disse...

r: exactamente! claro que têm que nos dar algumas indicações de partida, principalmente a mim que não sei nada da cozinha e sou um bocadinho desajeitada e distraída, mas que não estejam sempre em cima! quem sabe, não criemos uma nova maneira, muito mais fácil e simples de se cozinhar alguma coisa e que até fica mais saboroso?
mas não compraste o traje da nova universidade porque só queres usar o primeiro, ou pela questão do dinheiro? é que não sei quanto é que custa o teu traje e o da universidade para onde foste, mas o nacional é carito..
sim é, eu gosto muito!

Margot disse...

r: dar-nos as asas e deixar-nos voar sozinhos :p
o segundo é o nacional ou é diferente? fizeste bem :)

Marisa Costa disse...

Adoro o Sparks :D