segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pelo menos a criança também já aprendeu


A minha mãe deve ter um problema qualquer que faz com que quase sempre que nos leva ao supermercado com ela nos abandone na caixa (sem dinheiro para pagar a conta) e vá comprar mais alguma coisa que se lembra que ainda lhe falta.
Eu agora já não caio nessa e normalmente voluntario-me para ser eu a ir buscar as coisas que faltam. Evito o constrangimento de deixar uma fila de pessoas à espera enquanto a minha mãe se passeia nos corredores do supermercado.
Mas o meu irmão parece ainda não conhecer o suficiente a mania estranha da minha mãe, e estes dias foi ele que ficou na tal situação constrangedora. A parte positiva é que agora, quando a memória da minha mãe começa a funcionar quando já estamos na caixa de supermercado, temos uma criança voluntária que se encarrega de ir buscar o que falta. 

7 comentários:

łnn Gray disse...

Aqui tens :)
http://bobbypinss.blogspot.pt

Aria M. disse...

Ahah, odeio quando os meus pais fazem isso. É mesmo constrangedor.

Lani disse...

Ahahah acontece-me às vezes xD*

JS disse...

E nunca apanhou assim um mau feitio que lhe avive a memória?
Eu começo logo a mandar vir. eheheh

Catarina Canhoto disse...

A minha mae ja me tentou fazer dessas, mas nunca me enrolou! r: sim, é muito mais facil perceber uma pessoa explosiva do que alguem que nao fale!

Elena disse...

O meu Deus, eu tb odeio isso. Mas sou sempre eu que vou buscar tb!

Amy ☮ disse...

aiii, os meus pais também costumam fazer isso! minutos de pânico x)