terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Problemas com carros


- Hoje fiquei sem bateria lá na cidade. Com o stress do exame desliguei o carro e nem me lembrei que tinha os médios ligados, ficaram acesos a manhã toda. E depois o meu pai teve de lá ir para me socorrer

- Foi preciso ir lá? Não sabias pedir a alguém que passasse que te ligasse os cabos? Toda a gente anda com isso no carro

- Não, e o meu nem reclamou porque sabe que no caso de eu ter um problema com o carro ele é que tem de andar. Acho que até se fosse um pneu para mudar eu lhe ligava

- Se eu ligasse ao meu pai para ele me ir mudar um pneu ele não ía de certeza

No que diz respeito a problemas de mecânica, ou no que diz respeito a problemas com o carro em geral, sou uma atada, não me desenrasco. E em momentos de crise agradeço ter o pai que tenho.

3 comentários:

Elena disse...

O dia em que isso me acontecer, entro em pánico xD Mas tb acho que se ligar a meu pai ele me socorre, espero eu!

Margot disse...

acho que também vou ser assim :p
r: fazes bem, dá sempre jeito, ainda por cima tu que vais lidar com pessoas em situações difíceis :s

JS disse...

Vá lá, ao menos ainda servimos para alguma coisa. :)
Eu sou sócio do ACP e tenho duas desempanagens gratuitas por ano. Basta ter o carro da filha em meu nome e eles vão lá desenrascá-la. xD