segunda-feira, 3 de março de 2014

Ainda é um caso a pensar


Eu: Não sei se vou à tua festa, não gosto de ti
Ela: Eras capaz! Não te perdoo!
Eu: Estava a brincar. Mas não sejas inflexível, eu depois ainda confirmo...
Ela: Tu já estás confirmada.

A parte pior é que os amigos que eu tenho em comum com ela, um por um, estão todos a dizer que não vão poder ir e eu não conheço o resto dos convidados da festa (que serão mais de 30). E ir para uma festa em que só conheço a aniversariante, não sendo eu a pessoa mais sociável e extrovertida do mundo, ainda é um caso a pensar.

7 comentários:

Mara disse...

percebo-te.. mas tenta ir, pode ser que até seja divertido!

Hibiscus disse...

Pois é chato mas se ela é muito tua amiga devias tentar ir :)

Romanov disse...

Eu na sexta fui a um jantar de um amigo meu em que só o conhecia a ele, mas depois não foi tão mau, mas claro que fiquei desconfortável.

Patrice disse...

Vai e diverte-te ;)

Laura disse...

Vai! Vais ver que te vais divertir e conhecer gente nova é sempre bom ;)

Catarina Canhoto disse...

Ha sempre uma primeira vez! Quem sabe se nao fazes novas amizades? Vai! :)

Marisa Costa disse...

Percebo :c